quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mais uns que acham que política é comédia...

Como se não bastasse o horário político obrigatório na TV e nas rádios, além dos cartazes poluindo as ruas, temos que aguentar os interesseiros e (nada)preparados candidatos ao planalto este ano. Pelo menos dá pra rir um bocado. Então vamos lá:

Será que ele vai ir trabalhar fazendo aquelas piadas horrorosas e com as pernas tortas??

Nem foi um goleiro tão bom assim, aposto que ta desempregado e quer mamar nas tetas do povo. Gremistas do sul, pqp se vocês elegerem um capadócio desse!

Esse aí vai continuar a alfinetar naquele programa mais sem graça, o Super Pop (ô bosta!)

Reparem nas poses deste e no de baixo. A "música" não deve ta dando dinheiro mais, só pode. E tem bixa e mulher retardada que votam neles...


Vai da porrada em quem não votar...kkk

Porra Marcelinho, vai virar treinador ou assistente técnico, ou até o menino da água, porque deputado é meio difícil de engolir, né não?

Mulher o que???

Essa sim, reparem no detalhe abaixo do pescoço, quase explodindo na tela do pc...Oh my God!! Reparem no grau de instrução...hehehe

Preciso nem falar né...que que esse cara entende de conversar ou legislar??? Apaputaquepariu!!! Vai ser treinador de boxe e pronto...não sabe fazer mais nada!

Esse sim! Pai dos cornos, aposto que quer servir de exemplo para os políticos chifrudos...

Esse cara ainda existe? Cadê o Rick? E o cara ainda sonha alto mesmo, ta concorrendo a senador, credo...

"O peixe...vota em eu pra deputado federal..." Que merda...o cara já tem grana pra caralho, pra que mamar agora do povo???

Ah nem...já tô cansado de ficar escrevendo e ainda falta alguns...Cuidado aí em Viçosa pra não votar nesse.

Essa é o espetáculo em pessoa! Pura cultura e elegância. Já ouviu as músicas dela? Quanta delicadeza?
 Agora imagina ela escrevendo uma ementa na constituição: "Dako é bom, dako é bom, calma minha gente eu to mudando a legislação..."

Esse é o nosso astro do Canela News!!! Exemplo de honestidade...confiram no vídeo abaixo a parte que lhe cabe, e rachem de rir dos outros! KKKK




Valeu e até a próxima!

by Bidjei


2 comentários:

UliCanelone disse...

Claro que o Tiririca é Federal...podecrer..huahuauhuaa...deve ter escolhido o partido pelo número, para rimar com a música...a M&M maramaravilha fala pelo marido...e ai dele se abrir o bico...deve apanha muito em casa...o raul também...o filho deve ser mudo...oooiiii gente!!!!


Ah! as eleições....quase me matam...


de rir.

Rodrigo disse...

Peraê galera....Não estava proibido a chacota de programas televisivos para com os novos candidados a cargos públicos. Esse programa eleitoral OBRIGATÓRIO é melhor que CQC ou Pânico. Quanta criatividade, conseguiram desenterrar o KLB (nem sabia que estavam vivos, vcs perceberam como o kiko emagreceu?). Concordo com o bidjei, eles fazem as graças deles, mas no final OS PALHAÇOS SOMOS NÓS MESMOS !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Capivara Pictures

Loading...

Capadócios