terça-feira, 31 de agosto de 2010

Capadócio do Mês


Mês de agosto saindo de cena e é hora de eleger o capadócio do mês de setembro. Inicialmente pensamos em eleger o capadócio anfitrião, fazendo uma singela homenagem, ao Sr. Ney, baiano porreta que nos deixou a missão de continuar a espalhar pelo mundo a fora a doutrina da "kanelahsraspahdies", mas deixarei esta tarefa para a pessoa mais indicada, o Sr. Ricardo Cocó Gomes Passos!

Enquanto esperamos eternamente sua primeira postagem, assim como o tiririca espera ser eleito (sacanagem!!!), elegemos como capadócio do mês a singela figura de um senhor cumpridor de seus deveres, não, não é o Collor, nem a mulher Pera, nem mesmo os irmãos do KLB.

O título este mês vai para ele Ramón Valdés, o famoso Sr. Madruga. Ele mesmo que ficou tão famoso no país do jeitinho, exatamento por sempre querer utilizar nossa técnica “meio-milenar” para deixar o Sr. Navio a ver barrigas, ops…o Sr. Barriga a ver navios, a Bruxa do 7…dona Clotilde caidinha, e a gentalha orgulhosa pela sua hombridade mostrada em alguns episódios como o dia em que leva o Chaves para tomar café da manhã, isso, isso, isso…

Saudosos pelos bons tempos em que podiamos assistir o programa sem cortes e na hora do almoço, lembramos por algumos fotos postadas no Yahoo!Meme está semana.

Assim nos despedimos por hoje…bom dia a todos…que os bons ensinamentos do capadócio do mês seja o guia da vida de cada um…devo não nego, pago quando puder!!!



Ulicanelone

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs
Marmanjo: Os melhores links
LinkLog
Uêba - Os Melhores Links
Que tal divulgar sem gastar ? é aqui o lugar !

Capadócios