terça-feira, 17 de agosto de 2010

Esse quase me mata…

Temos de eleição são até interessantes. Voltando ao assunto do meu último post, as eleições, desperto um que de criatividade nos brasileiros e olha que nem falo nos humoristas televisivos, já que estes estão proibidos das velhas chacotas eleitorais ou eleitoreiras, como queiram!!!

Mas dessa vez um candidato em especial me fez rir, isso mesmo, um deles me fez rir por algumas horas seguidas! Quem é ele? Collor? Maluf? Pitta? Raim...ops, melhor não continuar!!!

Na verdade foi ele, que para mim não é engraçado pela profissão, mas sim por estar vivo. O abestalhado Tiririca...ele mesmo, com o brilhante slogan

“vote no Tiririca, pior que tá num fica”

que não consegue nem mesmo completar um frase na propaganda eleitoral…mas mesmo assim quase me mata…de rir, é claro quando o Gui me envia os links pelo msn…aliás ficamos o Gui, eu e a Gabis, e depois a Isa e a Ana rindo pelo msn por causa desse capadócio!!!

Aliás a partir de agora o blog terá a figura do capadócio do mês e o responsável pela ilustre estreia será o Sr. rancisco Everardo Oliveira Silva, ôo candidato lindo!

Outra que me chamou a atenção foi a candidata que promete quebrar o pau em Brasília, ela Tati quebra barraco!!! Estão de sacanagem!!! Imagina os projetos “FUNK ZERO” ou “FUNK FAMÍLIA” ou “LUZ DE NEON PARA TODOS” ou o “PROFUNK”…como andam dizendo pelo mundo dos twitter #medo

Abaixo seguem o vídeo do Tiririca..loge de nós fazermos campanha para ele, mas ele merece uma espaço no blog…se não ele ia morrÊêee!!!

Tirando a palaçada galera, eleição é coisa seria e o mais importante é conhecer bem os projetos e histórico de trabalhos dos candidatos.

Até a próxima cobertura das eleições 2010.


Abaixo alguns links da semana passada que separei

Links da semana passada


Ulisses B. Comini

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs
Marmanjo: Os melhores links
LinkLog
Uêba - Os Melhores Links
Que tal divulgar sem gastar ? é aqui o lugar !

Capadócios