quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Borbulhando criatividade



Iniciado o período das eleições torna-se notória a imensa capacidade do brasileiro de ser "criativo" ou mesmo e no mínimo engraçado ao tentar conquistar eleitores por este país a fora.

Longe do CanelaNews querer fazer política ou pedir votos mais não podemos deixar de mostrar o que esta época do ano tem de melhor: irreverência!

E apesar do TSE terem proibido, nós, humoristas (sim, somos representantes também da classe jornal-humorística brasileira, muito embora ainda não sejamos famosos) de satirizarmos candidatos aos tão sonhados cargos públicos alguns candidatos por si só já o fazem!

Alguns que encontrei por ai e quase não votava nas eleições por que rachei de rir...por sorte nossa nenhum destes ai ganha, né...

O primeiro foi escolhido para que tenhamos muita sorte nas eleições...se depender dele nada dará errado!


Nosso segundo escolhido ou melhor escolhida é uma mulher de res"peito" e promete trabalhar em prol dos taxistas [offtopic - houve uma confusão sobre o fato desta ser a rainha dos taxistas, na verdade a rainha é a mulher melão. É tanta fruta igual que até me confundi. Aliás a também teremos melão na eleição], causa que segundo ele conheceu por ser musa dos mesmos...será que haverá redução de impostos para que os seus fãs coloquem silicone...


Nosso terceiro candidato promete solucionar todos os problemas do estado de Alagoas com um canivete e 3, isso mesmo, 3 bigbig...quer saber como? Pergunte ao Magaiver!


Por fim o mais extravagante deles e vencedor do troféu capivara , detalhe para a cicatriz bem peculiar!

Click na imagem para ampliar


Ainda temos outras figuras relevantes do cenário nacional preocupadas com a população, veja aqui. E se pensam que esse "naipe" de candidatos deve-se a nova lei da Ficha Limpa, veja alguns candidatos da eleição de 2008, click aqui.

Seja nosso seguidor no twitter e acompanhe de perto a saga dos capadócios em www.twitter.com/canelanews

Por Ulicanelone

1 comentários:

Vinicius "gv" Canelone disse...

repara no nivel de instrucao da mulher pera comparado aos outros candidatos... intelectualidade total

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs
Marmanjo: Os melhores links
LinkLog
Uêba - Os Melhores Links
Que tal divulgar sem gastar ? é aqui o lugar !

Capadócios