quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tá afim de Vuvuzelar alguém?

Tem alguém que te enche o saco todo dia...ou é o cara que te atrasa na fila do banco...o seu chefe...seu namorado (a)...seu vizinho...

Agora é sua hora...aproveita o clima e corneta ou melhor vuvuzela ele aqui...toca essa m$%&¨* em homenagem ao chato que vc quiser...



Vou começar com o cara o Sr. Nelson Trad por ter agredido a repórter do CQC Mônica Iozzia e os deputados que assina as PEC's sem ao menos perguntar o assunto.

Ulisses Canelone

2 comentários:

cocó disse...

teve as manha
devo parabenizar
ahaahahhaahahhahahahahaahahha
vou ligar a "vuvuzela digital" numa caixa de som domingo! heheheehhe
não...teve as manha

Gui disse...

auhauewhuahuehUHWEUHAUHE quase fudi meu som já com essa vuvuzela ae.. coloquei ela aqui no JOSELITO mode ON liguei o som "esurdercedormente"... xD

vuvuzela on line é foda!! ahuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Capivara Pictures

Loading...

Capadócios