terça-feira, 8 de junho de 2010

De cara nova


EEita!!

Agora são 6:00h AM, e mais uma noite virada para bater o recorde de noites viradas em menos de um mês. Porém, hoje não foi pelo motivo que geralmente é (estudos e trabalhos) e sim para esse próprio blog aqui! Estreio neste momento a vida de mais um layout. Como esse foi muito trabalhoso, resolvi registra-lo nesse post, para que, caso o layout seja alterado no futuro, ainda haja esse registro.
































Postem críticas aí embaixo!

Bem, esse ainda não é o post ao qual me referi no último. Por isso, aguardem mais um pouco. Em breve farei-o.

por Gui

6 comentários:

Cocó disse...

Mandou bem Bronha!!!! Ficou massa...e a capivara! uhshusauhsauhasuhuhasuhsauhas
agora uma crítica que sempre tive com relação ao nosso Blog: a gente tem que colocar produções nossas... e não tem poucas não: Fotos, vídeos, resenhas, cachaças...Tem coisa pra caramba pra colocar! Blog com vídeo do youtube que tem em outros blogs fica paia. Aquele video do canarinho ficou massa, o do cpf do bidjei, o do suco no RU... rolava ser coisas de viçosa, da ufv, da vida em república e de coisas não vistas ainda na internet! hehehe. eu juro que não sei mexer no blog, mas vou aprender pra contribuir tb. A idéia da comu no orkut era fazer essas coisas (zuação nossa com a gente mesmo e com os outros). Como tem o blog, fica até mais fácil. Pra começar, vou juntar um monte de coisa aqui e mandar procês. O bidjei tb tem um monte (o vídeo do LAGARTIXA por exemplo, que até hj não foi).
Aí o pessoal vai gostar mais de entrar, pra ver zuação de conhecidos, nossa, etc..
concorda?
um abraço canelo-raspadense, beijunda e beijurico (beijo no furico)

UliCanelone disse...

Ficou foda Gui...parabéns...quanto ao capadócio acima, como um cara que faz mestrado em Engenharia, na UFMG, modela sistemas no computador não consegui usar um blogspot...

aiaiai!!!abre o olho!!!

Cocó disse...

Rapaz... é questão de tentar. eu nunca tentei mexer... por isso!

Gui disse...

Iniciativa = 0! xD

Pois então o próximo post será seu!!

Se vire!! :)

Cocó disse...

uai... num foi vc que pediu críticas???????
essa num vale não?

UliCanelone disse...

essa é velha e inaceitável...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Capivara Pictures

Loading...

Capadócios