sexta-feira, 11 de junho de 2010

É...na UFV a gente nunca aprende!!!



(Imagine a voz do Max Payne!)
-23 horas e 41 minutos do dia 11 de julho de 2010.
Estamos reunidos na república AiDelícia! - André "o Profeta", Ana Paula e Eu - correndo contra o tempo para terminar nosso projeto final (ah! não é para tanto). Isso por que tivemos longo período para fazer todos esses cálculos, textos e etc. Mas na UFV é assim, a gente não aprende nunca...e agora..."corre negada" e ajeita tudo...faltam duas semanas e não bastasse o PFC para entregar, ainda tenho 2 provas e um MEGA trabalho para entregar semana que vem, e nem comecei...meu grupo já prometeu 565758675875757 vezes que iria adiantar, mas não adianta (nos dois sentidos da oração)...

Estou acordado na frente do pc desde 8 da matina, vi os 2 jogos da copa (aliás, foram mais improdutivos que meu dia) e achei que alguma das horas seria produtiva...e foi, na verdade o que de mais produtivo fiz foi esse post...mas vcs sabem, ...a gente nunca aprende!!!

A fotinha da galera trabalhando!!!

Uli Canelone

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs
Marmanjo: Os melhores links
LinkLog
Uêba - Os Melhores Links
Que tal divulgar sem gastar ? é aqui o lugar !

Capadócios