sábado, 19 de junho de 2010

Pelos


P
eludinho, Tony Ramos, Ursinho Carinhoso, velcro... até de Cláudia Ohana já fui chamado. Simplismente por possuir alguns pares de pelos no peito, braços, face, perna, pé, (não mais nas) costas, etc. A verdade é que eu estou bem protegido do frio nesse inverno (que na verdade toma início segunda feira as 8:28hrs da manhã) de Viçosa.

Encontrei essa interessante tirinha sobre a relação entre pelos no peito e poligamia.




É notável que é exibido nessa tirinha uma técnica milenar de como fazer seus pelos no peito crescerem. Peço que tomem cuidado (viu Cocó?) com a técnica pois pode acarretar em desmaios e até mesmo em rompimento de pequenas articulações sanguíneas, devido a alta pressão corporal interna. Digamos que eu me aprimorei nessa técnica e perdi a noção da brincadeira.

O fato é, apesar disso tudo, ainda não conprovei a real relação entre meus pelos no peito e poligamia e, mesmo se comprovar, provavelmente não irei postar aqui! :)

Hoje, possuo pelos até no calcanhar e frenquento assiduamente o PA (Peludos Anônimos) para me manter equilibrado psicologicamente.

Imendando o assunto, assumo logo que depilei minhas costas no último feriado com cera fria. Pronto. Falei. Adianto que dói pra car$#%&*%&aleo! A tosa foi cuidadosamente registrada e, assim que conseguir editar o vídeo, postarei aqui.

Aguardem.

por Gui

1 comentários:

Bidjei disse...

Que bixinha...com cera fria???
kkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs
Marmanjo: Os melhores links
LinkLog
Uêba - Os Melhores Links
Que tal divulgar sem gastar ? é aqui o lugar !

Capadócios