domingo, 25 de outubro de 2009

Pra começar a Segunfa-feira feliz :)

Como sei que não são muitas pessoas que acordam felizes e dispostos para a rotina de Segunda-feira, mostro aqui a última (e revolucionária!) para contornar o mau-humor e trabalhar na Segunda-feira feliz!
Repare como o dispositivo é altamente eficiente. Mas ainda assim parece que esse velhinho aí em cima é imune ao dispositivo

E para continuar uma Segunda-feira, segue algumas imagens que tirarão seu sono, seu tempo, a crença de que você é burro...acredite, tem gente pior que você.
Hehehehehe

Esse é o Highlander brasileiro!!!Ex travesti, ex presidiário e ex bruxo tudo bem...Se ele é ex portador da Aids, pode ser que ele tenha descuberto a cura e não quer contar pra ninguém. Casar com mulher que não tinha útero eu não vejo problema...agora tem que ser português mesmo pra acreditar que os dois filhos dela vieram depois do casamento com esse "Profeta"..."E com dois Filhos", ou seja, ela já tinha dois filhos...hã hã...hehehe
Esses últimos tem muito "as manha" de serem versáteis. Será que eles curam espinhela caída? E onde será que eles fizeram curso disso tudo?

by Bidjei

1 comentários:

Anônimo disse...

esqueceram de falar que, além de tudo, o pastor ressucitou no terceiro dia



nique

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs
Marmanjo: Os melhores links
LinkLog
Uêba - Os Melhores Links
Que tal divulgar sem gastar ? é aqui o lugar !

Capadócios