sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Release: OS Canelones

Sim, nós somos “Os Canelones” e não nos pergunte por quê? E somos Canelone desde meados de 2008, quando encontramos nosso baterista. Por fala nisso seria legal apresentarmos nossa banda. Os Canelones são formados por Gabis (Gabrielle), Bidjei (Vinícius), Uli (Ulisses), kaco (Cassiano) e Thomé (Thomé), todos Canelone de sobrenome.

Nossa historia é mais ou menos assim: 3 calouros de engenharia ambiental (2005) se encontraram por acaso e em comum uma vontade...fazer um som. Esses três se reuniram algumas vezes e começaram a sair algumas musicas. E nisso ficamos por um longo tempo. Algumas tentativas frustradas levaram esses três músicos a quase desistir da idéia de formar uma banda.

Eis que ressurge a possibilidade de realizar o sonho. Onde se espera encontrar um baterista que tenha bateria (coisa rara em viçosa)? Isso mesmo, fazendo mestrado na UFV!!! Óbvio!!!! Da descoberta do baterista só restava uma coisa, um baixista e esse não apareceu. Mas é ai que Os Canelones se formam (sem esse nome ainda, mas vamos chegar lá). Encontramos outro guitarrista (que inclusive já havia mandado algumas musicas juntos com os três calouros da nossa história) e aí a banda está completa. Isso mesmo, uma vocal, uma batera e três guitarristas. Mas é claro, o desafio estava lançado e ai começamos a criar nosso estilo de rock, pop rock ou qualquer coisa que você queira. O importante é que somos todos Canelones e fazemos nosso show!

Ah! Sobre os 3 calouros (hoje Formandos) os nomes deles são Gabrielle, Vinicius e Ulisses. O baterista (hoje Doutorando) seu nome é Thomé. E o outro guitarrista Cassiano (na época calouro e que sempre esteve de uma forma ou de outra na nossa galera por amigos em comum; hoje formando). Esses cinco formam Os Canelones .

Com repertorio de rock nacional e internacional Os Canelones se diferenciam por seu vocal feminino e seus múltiplos baixistas e guitarristas, além é claro da bateria arrasadora.

Nosso repertório não segue nenhuma linha de raciocínio de gênero, por isso acaba se completando, atendendo aos pedidos de nosso publico. Dos som rasgados de offspring, foo fighters, titãs as canções singulares de Alanis, sempre muito bem interpretadas. Temos também alguns momentos de descontração onde entram em cena Mamonas Assasinas, mas ai o show segue com clássicos como I Love rock’n roll e Tempos modernos, sem nos esquecer é claro deles, The Beatles.

Isso é apenas um pouco do que são os canelones.. Ah! Sobre o nome, um dia agente revela.

E o Show? Deixe por nossa conta, NESTA QUINTA NO LEÃO.

SE EU FOSSE VOCÊ VIRIA. SE NÃO QUISER VIR, NÃO VENHA!!!!!!!!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Capivara Pictures

Loading...

Capadócios