quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Porque amigo que é amigo despede com classe:

"guuH xD~ diz:
ae ze
vovaza
vazavo
vazarei
vazar-te-ei-ja
bons sonhos
ursinho pimpao te espera
lembre-se! quando avistar um mamute mameluco enegrecido filhote de papagaio com libelula do ocidente medieval pre-alexandrino, olhe nos olhos roxos com cor de purpura avermelhada e cheiro de menta, e diga..... eu sou amigo do irmao do meu amigo q se prostitui nos longos tijolos da muralha da china... eu conheco as artes prehistoricas da historia antiga pre-alexandrina e desenvolvi uma arte
de artificios ortocráticos mendelianos capazes de satisfazer uma ervilha rugosa em seu turgor de acidez pútrica...
ou seja.... dê-lhe boas vindas ao mundo sórido e antigo q vivemos na atualidade moderna-prehistorica
Obrigado.
tchau
! xupa meu piru
to saindo
desgraça humana
urubu sem figado
tupinambá albino
desodorante de gambá
alecrim do oeste
Gui Oak diz:
xama no pinguelo da mameluca do noroeste requintado japonês
pega a jezefé e leva pra la tbm
as vezes eu tenho vontade de sucumbir a prerrogativas considerando a hipótese de miorar a deslumbrânsia da xavasca alheia!
guuH xD~ diz:
jezeferianos postularam na aristocracia urbana idiocrática que as potrancas anciãs alteradas com sabor de guantanamo
....
perdi a continuidade
devido a sua grande enterobiose prerrogativista
Gui Oak diz:
sem contar na mizogímia patológica humana descontente com a palhaçada feita por palhaços no circu
guuH xD~ diz:
circunvalados por valas do feudeo patriarcal cercado por vassalos e prisoes
Gui Oak diz:
circuferencialmente falando... eu estavana festa dos abaroneses cafeeiros melievassitos e a primogenita carriguda conseguiu uma pleura emprestada pq a dela tava estragada!
guuH xD~ diz:
essa pleura foi consgeuida atravez de muito suor salgado com o pre-sal petrolifero q sucumbi a todos os processos etiologicos do superego latino
Gui Oak diz:
semeando a discordia consultada por parâmetros indecentes fatalmente inerentes a condicional situaçaõ provocada pelos sucumbidores?
guuH xD~ diz:
provavelmente esse recauchutador salsaparrilhiano empadão de penachos serôdios provenientes de um entesuado jactante jocoso e esgrouviado ladrao de bugigangas da panóplia sempre dizia Chiça Penico! Godofredo coloque as ceroulas no columbógilo e calcorreie uma almondega alandroal com muita salmonela"


Quem quiser saber o que ele quiz dizer com o "ursinho pimpão te espera", poste abaixo o email que eu envio as fotos do ursinho pimpão. Sobre o restante, espero que não tentem entender qualquer coisa escrita acima e nem cogitem a hipótese de corrigir erros de português!



por gui

7 comentários:

Ize disse...

Eu sei o que significa o "ursinho pimpão te espera", mas mesmo assim eu quero as fotos!
=)

izesnosh@hotmail.com


Quanto aos erros de português...
Eu não teria tanto tempo assim!

Guh disse...

Como pode?!
Fui exposto!!!

Agora vou ter q dar um jeito de melhorar as despedidas! uashusahuashash
sonhou com o ursinho?

Cocó disse...

Véi... tem uma frase minha aí:
"Sucumbiu as prerrogativas",
quero direitos!
ushusuhaushaushuahsaus

O Ursinho eu conheço também!

Vinícius Bidjei disse...

Karái!!!!
isso q é ter uma bela despedida...

Ursinho pimpão...bahuahuahua

Bixa!!!

Ize disse...

Fugindo um pouco ao tema...
Será que o Canela News aceita matérias de uma "repórter"?

Gui disse...

Graças a deus não tive pesadelos com o ursinho pimpão mas com certeza estou com medo de acampar!! :|

hehe

Quem seria essa reporter? Temos que montar uma banca avaliadora na Canela Raspada para averiguar a qualidade da matéria.

Por favor entre em contato conosco! ;)

Anônimo disse...

iiih que complexo em!


Nique

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Capivara Pictures

Loading...

Capadócios