quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Atitudes que desqualificam um macho (parte 1)


1 - Usar cores exóticas
Você, quando vai comprar uma camisa, ao invés de dizer “me dê aquela marrom clara”, você diz “me dê aquela creme”? Você é viado. Creme, salmão, verde-água, azul-bebê, porra nenhuma. Só existem 7 cores no mundo masculino (e se você pensou nas sete cores do arco-íris, você é um viadinho-mór). Azul, preto, branco, verde, vermelho, amarelo, marrom e só. Valem as derivações, como azul-escuro, verde- escuro… O resto é viadagem. Cinza é preto+branco. Rosa é vermelho+branco. Laranja é vermelho+amarelo. Azul-marinho é igual a preto. Lima é fruta. Vinho é bebida. Roxo é viadagem. E pronto.

2 - Segura sacolas pela alça

Quando você faz uma compra, segura a sacola pela alça? Sim? Viado!! Segura essa porra de sacola pelo corpo e não pela alcinha, assim como fazem os estivadores, que carregam as cargas pelo corpo, pois essas não têm alcinhas.












3 - Fica parado na escada rolante

Escada é pra andar, não pra ficar parado. Se a escada é rolante, problema dela. Faça sua parte e ande pra chegar mais rápido ao final. Se está cansado, vá de elevador.



to be continued...

1 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que uma atitude que também desqualifica um macho, é tomar banho com mais de um homem no chuveiro, igual a cometida pelos integrantes da republica canela raspada rotineiramente. Por favor divulguem as fotos ou mesmo o vídeo fimaldo pelos proprios integrantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs
Marmanjo: Os melhores links
LinkLog
Uêba - Os Melhores Links
Que tal divulgar sem gastar ? é aqui o lugar !

Capadócios