sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Descuido...

Algumas semanas atrás, me encontrava no quarto do nosso caro Bidjei com mais alguns seres cujo não me recordo. Inclusive peço que postem aqui quem estava no quarto neste dia. Então, como o nível de "atoísse" era gigante, ao ver o cartão de CPF do nosso Vinícius e ao lado uma caneta de retroprojetor (usada para escrever em CD/DVD), não hesitei em fazer nele uma sutil representação de um pênis com a caneta. Assim que ele percebeu a façanha, eu ri pra caraalho e ele, digamos, não ficou dos mais felizes (ao menos foi o que aparentou)! Tão esperto, Bidjei não apaga de seu CPF minha dedicatória para ele. Foi então que um dia desses atrás, ele passou em casa com pressa para buscar seus documentos com a intencão de tirar fotocópias destes para fazer inscrição na seleção de mestrado da UFV (acho que ja dá pra imaginar o resto da história, né?). Chegou em uma copiadora da biblioteca e solicitou, a uma pessoa muito especial, que lhe fizesse a fotocópia de seus documentos. Foi então que a moça voltou com um malicioso sorriso no canto esquerdo de sua sensual boca entregando para Bidjei a cópia de seus documentos, incluindo seu CPF, este mesmo que você está pensando, com a representação visual de um órgão sexual masculino desenhado por mim! :)


Espertamente, Bidjei pede um álcool emprestado, retira a obra de arte em seu CPF e pede uma nova fotocópia de seus documentos. Só sei que eu quase passo mal quando ele me chega em casa contando esta história e me mostrando a fotocópia com o desenho!!! Ai eu me questionei, como seria se ele ainda sim não percebesse o caso e levasse a cópia para inscrição de mestrado?





Aproveitando a deixa, a bateria chegou!!! E a princípio funcionando perfeitamente! Duvidei do vendedor e quebrei a cara. Talvez o CD do zezé custe mais de dois reais e a bateria tava ali... parada mesmo... Enfim, estou usando-a e fui obrigado a dar uma ótima qualificação para o vendedor! Agora estou sempre em busca de produtos de um a cinco reais no Mercado Livre.



por Gui

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk. Imagine a cara do bastos ao ver aquele CPF. Será que ele ia mandar o rapaz fazer uma ete na letônia, iraque ou na conchichina!?
Não sei, mas ele ia colocar a mão no queixo, com o dedo indicador e dedão e iria dizer: "- VAZA!!!!".

kkkkkkkk, tem coisa que só acontece com o Bidjei mesmo.

Unknown disse...

Paia...
aconteceu num momento de descuido...vai ter volta seu porco-bronha....huahuahua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs
Marmanjo: Os melhores links
LinkLog
Uêba - Os Melhores Links
Que tal divulgar sem gastar ? é aqui o lugar !

Capadócios