sábado, 10 de julho de 2010

Procurados


Segue abaixo as fotos dos procurados do Canela News. As recompensas foram calculadas de acordo com a ausência dos "meliantes" neste meio de comunicação.
Recompensas serão pagas àqueles que conseguirem fazer os indivíduos contribuir com o blog, já que este tem sido abastecido de informações apenas dois integrantes da Rep. Canela Raspada!




Os "capadócios meliantes" devem se achar muito (des)ocupados para deixar de lado as obrigações republicanas.
Quaisquer informações serão (f)úteis nas investigações!!!

8 comentários:

Cocó disse...

husahusauhsauhasuhasuhsauhsauhasuhasuhasuhuas
O Beleiza da até vontade de procurar depois de ver essa foto
pra achar e dar uma surra, pra aprender a ser homem!
Relaxe, minha vida de funcionário público ta chegando, terei todo o tempo do mundo....


ahhh

A propósito, quem resolveu colocar a palavra "corroborado" no post??

eu achei que só o Libânio falava essa palavra!

Unknown disse...

Os valores das recompensas são aleatórios, ou o Cócs tá valendo tanto assim?

Além de Idéias disse...

Na verdade é por ordem inversa da colaboração para o CN...ele tá é devendo isso à instituição Canela Raspada!!!

Gui Carvalho disse...

UAHUHAUHuahuHUAHUH

Beleiza eh uma bixona louca mesmo!! :D

e o thomé ta vesgo!! uahuahau

E coloque meus créditos enssa fantasia, quer dizer, curativo do cocó pq fui eu quem fiz!! ;)

Eu fiz uq nesse post?? o que alguem precisa fazer para corroborar com algo???

Cocó disse...

Corroborar (palavra Libanesa):

Tornar forte; enrijar, fortalecer, Confirmar, validar

Adquirir força; fortalecer-se.

Gui Carvalho disse...

Obrigado professor pasquali!! mas ainda não entendi pq eu corroborei com esse post!!?

Além de Idéias disse...

Mas é um burrinho mesmo...

Bidjei disse...

Paia...se fosse pra ser R$ 0,50, melhor não colocar minha cabeça em recompensa...paia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs
Marmanjo: Os melhores links
LinkLog
Uêba - Os Melhores Links
Que tal divulgar sem gastar ? é aqui o lugar !

Capadócios