terça-feira, 20 de julho de 2010

Aprendizado vindo da Canela Raspada

Férias, terraço, som, churrasco, cerveja para 8 pessoas beberem onde somente eu e bidjei bebemos tudo, e claro, cachaça de Taparuba. Aleatoreamente, o randômico do winamp cai na Dança do Quadrado, depois de umas 4 horas de festa. Já deu pra imaginar o que aconteceu, né? E onde aprendemos isso? No corredor da nossa velha e querida república onde todos os moradores mongolóides dançavam um ao lado do outro a dança do quadrado. Só o Thomé que ainda não dançou porquê não morava conosco. O mais (ou menos) interessante é que fazíamos isso num dia qualquer e sem beber uma sequer gota de álcool.






Churrascos na casa do bidjei são os melhores. São conversas de meia hora em inglês (repetindo "Hey man, what are you doing man" ou "Fuck you" por meia hora), pilhas que somem e aparecem no meu bolso, pessoas que vão ao banheiro e aparecem no quarto dormindo, sinuca.. claro, copos de cerveja que entornam sozinhos, sem contar na presença ilustre da Naomi.

Teve bão.

Ano que vem tem mais. Quem tiver interessado procure o Bidjei. Eu só compro a passagem de trem e apareço por lá!

por Gui

6 comentários:

UliCanelone disse...

Fidumaégua!!!Nem convida os amigos...qq hora apareço sem avisar...

Vinícius Bidjei disse...

Véééééééiiiii!!! Nem me fala desse dia, foi massa d+!! Vlw Borororororororororonha pela ilustre presença...agradeço ao Gil (por todo o tempo lá em casa apanhando no PES 2010), Érica (o que tinha a ver o Google Black mesmo?), Fernandinha (pela câmera e causos de Portugal), mãe e pai (ajudaram mt no churras!) e à Kika (auau).
Abraços a todos e até o próximo churrasco!!

PS1: Nota de repúdio a todos que foram convidados e confirmaram presença, mas não apareceram: 1/2 (Marquin + Kátia), Robert, Pedal, Valério, Raul, Antonio e Max.

PS2: PirUlisses, agora que vc é um homem de família e já tem muito dinheiro, pode aparecer lá em casa nas férias q vc vai ser bem recebido.

PS3: O Video-game mais caro do momento...em cujo qual o Cocó tem um em sua residência.

PS4: Adeus Natasha...R.I.P.

Érica disse...

Ah! foi mto massa msm!!!
Copos de cerveja que entornam sozinhos, né?!
ahan Cláudia...
Naomi ficou muito feliz e agradecida por ter sido lembrada...rs
E Ví, que Google Black?
=D

Gui disse...

uahuahuhAUHUhuahuHA começou essas lembranças que ninguem lembra de nada!!

Churras foi C/A/B/U/L/O/S/O mesmo.. (uahuah)

dezembro tem mais!!

em breve... o inédito... NARINOPALITOCOPTERO... aguardem.. ;)

Gil disse...

C/A/B/U/L/O/S/O foi pouco!

Agradeço ao Bidjei por ter me lembrado que apesar das derrotas, quem meteu 6 a 0 fui eu!
A Naomi manda lembraças.

E que venha dezembro. :D

Vinícius Bidjei disse...

Uai...lá no Fred vc nao tinha dito alguma coisa sobre Google Black? Ou sobre o significado de Google? Sei lá...não tenho lembranças com uma ordem cronológica muito certa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Capivara Pictures

Loading...

Capadócios