domingo, 4 de abril de 2010

Hotel Canela Raspada recebe hóspedes ilustres do Rio de Janeiro

Foram recebidos pela sede da Canela Raspada neste feriado de semana santa representantes da empresa Ayra Consultoria, do Rio de Janeiro. São eles: Letícia, Catherine, Thayane, Robledo, Caio, Rafael, Marlon e Vicente. Eles vieram em prol do EMEJ (Encontro Mineiro de Empresas Juniores), realizada de dia 1º à 4 de Abril, na Universidade Federal de Viçosa. Os integrantes presentes na república se esforçaram para deixar o ambiente o mais aconchegante possível, promovendo assim o bem estar de seus hóspedes. Foram disponibilizados dois banheiros, água do filtro, som ambiente, luz oscilante, colchões extras, telefone fixo, entre outras regalias. Foi até disponibilizado um acompanhante para sono, somente para mulheres, mas infelizmente esse benefícil foi recusado. O quarto A estava equipado até com frigobar com bastante bebida (suco, cerveja, vodka, refrigerante, água com e sem gás) e comidas bem requintadas. O mais estranho é que o pessoal, muito humilde, preferiram ir até a padaria do Chiquim e comprar sua própria comida e bebida. Já o quarto B, era a própria boate!

Foi organizada uma pré-festa com bebida liberada (água) e boate com chão acolchoado e luz estroboscópica, tocando sucessos como Lady Gaga, Rihanna e Dejavu.

Ao final da estadia, houve um contratempo onde o sujeito denominado Vicente resolveu desaparecer, deixando seus companheiros e a direção da república desnorteados, pois havia tempo que ele não era visto e seu celular não funcionava. Foram mobilizados o corpo de bombeiros, polícila civil e militar na busca do desaparecido. Até que este surje exatamente na hora de ir embora e entra no ônibus para voltar à sua terra, com hematomas fortes e uma calça completamente inusitada. Há suspeitas de que ele tenha levado uma surra de um negro de 1.96m de altura e talvez sido estuprado, mas a perícia ainda não se manifestou publicamente. Espero de coração que Vicente não tenha histórico de problemas com hemorróidas.

Como Diretor de Negócios, Gerente de Logística, Fachineiro e Camareiro, gostaria de, em nome da República Canela Raspada, agradecer pela estadia (visita) e informar que a república sempre estará de portas abertas para novas visitas. Foi um prazer recebe-los aqui.


(foto: alguns dos hóspedes em plena boate)




por Gui

4 comentários:

Vicente disse...

Todos nós hospedes agradecemos muito pelas luxuosas acomodações.

E um comentário importante, todas as suspeitas são negativas, eu tava apenas no lago, pescando e conversando com as capivaras, que estavam contando como é o serviço de limpeza na Canela Raspada ahhahahah

Letícia disse...

"O quarto A estava equipado até com frigobar com bastante bebida (suco, cerveja, vodka, refrigerante, água com e sem gás) e comidas bem requintadas." Eu não fui avisada disso, por que?!?!?! Que absurdoooooo! rs
Guiiii, você foi demais! O quarto boate foi essencial para nos dar aquela animada. Nos sentimos em casa mesmo!
Quando vier ao Rio, não faltará lugar pra ficar.

Beijão

Catherine disse...

hahahahaha!!!
demais !!
muito obrigada por tudo, gui !!

o melhor foi '' Foi organizada uma pré-festa com bebida liberada (água) '' HAHAHAHAHa!
nao precisamos de bebida para ficar maluco, isso que é o pior de tudo!!

enfim, beijinhos..

ps: ainda ha suspeitas de que essa historia do vicente seja verdadeira haha (do homem de 1,96 HAHA)

Unknown disse...

É canelas...
Quem os viu, quem os vê...
Na minha época, este tipo de orgias não acontecia...
9 pessoas, de ambos os sexos, dormindo na mesma república???? Festas nos quartos???
Que absurdo!!!
Bom mesmo, eram aqueles tempos onde a esbórnia e a baixaria não eram cultuadas.
Tempos de cuecas na padaria, de estupro de ursinhos de pelúcia na feira e de vídeos restritos para maiores de 18 logo após o almoço.
Essa sim era uma época sublime em que a prevaricação não habitava nossas mentes!
Torço, para que, apesar das mudanças do mundo, vcs não se deixem levar por conceitos duvidosos e que mantenham suas mentes voltadas para a magia daqueles bons momentos.
Pensem nisso, sejam felizes, e que o Superman esteja com vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs
Marmanjo: Os melhores links
LinkLog
Uêba - Os Melhores Links
Que tal divulgar sem gastar ? é aqui o lugar !

Capadócios