quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quem lembra do jogo Detetive?

Estava eu, viajando pela internet, olhando nada que pudesse contribuir com minha vida acadêmica e profissional. Então eis que acho um jogo extremamente nostálgico, com a seguinte descrição:

Coronel Mostarda, Dona Branca, Dona Violeta, Professor Black, Sr. Marinho e Srta. Rosa estão reunidos na mansão Tudor para descobrir quem matou o Sr. Boddy, onde o crime foi cometido e quem o cometeu. Será que foi o Sr. Marinho no Hall com o revólver? Ou talvez a Dona Branca na sala de estar com o candelabro? Com seis suspeitos, seis possíveis armas do crime e nove quartos na mansão, há centenas de possibilidades, e muitas pistas a serem investigadas!

Detetive! Eu duvido que alguma alma viva (ou não) não tenha jogado essa obra prima do entretenimento. Quem não brigava pra ser o Coronel Mostarda ou disse que alguém cometeu o assassinato num cômodo com uma tal arma?
Então meu caros, é hora de relembrar e se divertir com essa maravilha fielmente passada para o tabuleiro digital.

Confira algumas imagens do jogo.





Clique abaixo para fazer o download.

Download

Boa diversão!!

by Bidjei

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capadócia do Mês

Capadócia do Mês
Wessslian Roriz

Divulgue o CanelaNews

Share |

Sigam nos (os bons) no twitter

Capadócia Chapolim

Twitter

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs
Marmanjo: Os melhores links
LinkLog
Uêba - Os Melhores Links
Que tal divulgar sem gastar ? é aqui o lugar !

Capadócios